Saturday 18 November 2017

Trading signals enky


A linha de preço semanal Enky XBT / USD é 720-800 Nada de novo também para esta semana com a resistência principal (800) na segunda linha de desvio acima do VWAP enquanto o suporte é o VWAP em cerca de 720. Enquanto o bitcoin Manter esta tendência ascendente com volatilidade reduzida os níveis de apoio e resistência não vai mudar muito, indo de mãos dadas com o avanço do preço. O oscilador RSI diário médio está entrando na zona de sobrecompra. O RSI no gráfico semanal está em sobrecompra e acima do limiar de 70, apesar de ser overbought por algumas semanas, eu acho que um máximo no gráfico semanal ainda não foi feito. Em caso de queda extrema o apoio é a área de preço entre 485 e 575 EU. Let8217Veja agora o modelo de gráfico diário que eu uso com Metatrader 4. Como você pode ver os níveis de preços são semelhantes ao VWAP e suas linhas de desvio. Actualmente o preço está a consolidar-se acima da linha mediana do canal de regressão de preços, preparando-se para um movimento até 810 de acordo com a resistência 800 proporcionada pela segunda linha de deflexão do VWAP. A área em torno de 720-730 dólares irá fornecer apoio em caso de correção. Esta semana a resistência principal é a segunda linha de desvio de preço acima do VWAP em 800, enquanto o suporte eu acredito que é válido o próprio VWAP em cerca de 700. O oscilador RSI média diária Não está dando indicações significativas, ele continua a permanecer acima do ponto médio de 50 confirmando a tendência de alta moderada. O RSI no gráfico semanal é overbought mas é justo acima do limiar de 70, pode ainda relatar a formação de um Top não ter o bitcoin ainda quebrou decisivamente a resistência 790 no gráfico semanal. Em casos de queda extrema apoio é a faixa de preço entre 485 e 570. Taxa: XBT / USD faixa de preço semanal é 705-750 ALMA média móvel diária ainda está subindo apesar de uma ligeira tomada de lucro aconteceu durante o último fim de semana que não me surpreende, Muitas vezes os investidores amadores perdem sua paciência ou ficaram com medo com o resultado para vender e dinheiro em seus lucros na especulação a coisa mais difícil de fazer é cortar suas perdas curtas e deixar seus lucros correr enquanto amadores tendem a fazer o oposto. A principal resistência é sempre a terceira linha de desvio positivo acima do VWAP em 800 e eu ainda considero válido como suporte válido o primeiro dev positivo. Linha acima VWAP em 705 enquanto o VWAP está em 660. O oscilador RSI diário reagiu após um teste para o valor de ponto médio de 50.The RSI no gráfico semanal entrou território de sobrecompra por algumas margem, mas ainda não completamente saturado. Em casos de queda extrema suporte é agora em 465. Avalie este: cruz XBTUSD finalmente romper a primeira resistência acima da linha média do canal de preços agora em 640, mesmo nível de preço do 2 meses VWAP. No gráfico anexo eu destaquei a zona de preços onde eu espero que o próximo topo vai cair. Acredito que o próximo topo vai cair nesta zona de preços, precisamente entre 770 e 910 dólares dos EUA por causa da tendência de longo prazo ainda para cima eu acho que bitcoin poderia fazer um máximo mais alto do que o anterior de junho, não é excluído Um Top em torno de 900 como mostrado no gráfico semanal. E se i8217m errado Existe a possibilidade de que i8217m errado se o período de tempo dominante isn8217t o semanário. Então o que bem podemos mudar para outro cronograma, por exemplo, o gráfico mensal. Aqui o canal de preço é muito mais largo do que o gráfico semanal, ponto médio está em torno de 500 usd e as duas linhas de desvio positivo estão em 870 e 1500 usd. Novamente temos uma resistência semelhante ao gráfico semanal, por volta de 870-900. A fim provar que meu scenaro semanal é errado XBTUSD tem que quebrar acima de 900 usd com o volume forte, como você sabe um sinal do Alto-Volume Breakout um movimento mais altamente possivelmente a 1000 e além. Rate this: XBT / USD faixa de preço semanal é 675-760 diária ALMA média móvel é firmemente ascendente desde 26 de setembro, a resistência principal é sempre a terceira linha positiva desvio de preço acima do VWAP em 760, considero a primeira linha de desvio de preço positivo como O apoio para esta semana em 675, a nossa média VWAP está em 635. O forte aumento das últimas quatro semanas é a consequência do ciclo semanal apareceu em agosto. Agora, continua a ser visto se o mercado será capaz de quebrar a resistência 750 com um movimento para o alvo máximo ilustrado na minha atualização previouos (a 870-900 zona de preço). It8217s óbvio que se XBTUSD vai abaixo de 675 com um possível mínimo no VWAP (635 usd), então eu acredito que o Top em cerca de 750 é confirmado e vamos ver uma correção no gráfico semanal para baixo para uma nova baixa, uma baixa que vai Provavelmente acima de 450, porque a tendência de longo prazo ainda está acima. O oscilador RSI médio diário está em zona de sobrecompra e acho que ainda podemos ignorar as informações deste oscilador porque o período dominante é agora o semanal. O RSI no gráfico semanal ainda não é sobre-comprado, mas perto do limite de 70. No caso de uma queda acentuada o suporte está na área 450-460. Nas últimas semanas a cruz XBTUSD finalmente acelerou para o lado positivo após um período de acumulação durou dois meses, agora ele atingiu a primeira resistência do canal de preço otimista com base no gráfico semanal. Esta área de resistência começa em 750 e termina em 890. Eu acredito que o próximo topo vai cair nesta faixa de preço, precisamente entre 750 e 890 dólares dos EUA. Por causa da tendência de longo prazo ainda para cima eu acho que bitcoin poderia fazer um máximo mais alto do que o anterior de junho, não é excluído um Top em torno de 900 como mostrado no gráfico semanal. Para aqueles que não estão dispostos a arriscar não é errado ter lucro a esses níveis de preços e, eventualmente, reabrir a posição uma vez que o nível de resistência 750 é quebrado. Avalie este: XBT / USD faixa de preço semanal 625-680 diária ALMA média móvel é firmemente para cima com uma boa inclinação, esta semana a resistência principal é novamente na linha de desvio terceiro preço acima do VWAP em 680, enquanto sobre o apoio que decidi considerar A primeira linha de desvio de preço positivo do VWAP agora 625. esse suporte já foi testado em 19 de outubro na correção leve que aconteceu naquele dia, uma correção que eu estava esperando na semana passada na minha atualização de 17 de outubro. Esperando um resumo da tendência de alta até 660, um upmove que aconteceu rapidamente. A atividade alcista das últimas duas semanas tem sido a conseqüência do ciclo semanal que se voltou para cima entre o final de agosto e a primeira parte de setembro. O oscilador RSI médio está em zona de sobrecompra e acho que o bitcoin irá ignorar este indicador por um tempo e permanecerá sobre-comprado por um certo período de tempo por causa do fato de que o cronograma dominante é o semanal. A extensão máxima deste ciclo semanal deve ser de cerca de 870 para as próximas semanas. No caso de uma queda acentuada, como eu disse muitas vezes é sempre a área de suporte muito valioso em torno de 440. Taxa: XBT / USD faixa de preço semanal 600-635 diária ALMA média móvel ainda está para cima, embora o seu ritmo é lento, o principal Resistência permanece a segunda linha de desvio de preço acima do VWAP em 635 enquanto o suporte é sempre o VWAP em 565, a situação não está mudando muito de semana para semana com este acúmulo lento entre 600 e 615 dólares. Acho que ainda é válida a possibilidade de que essa acumulação vai resolver com uma mudança acima de 635 dólares, porque a média ALMA no gráfico semanal voltou para cima, mas novamente com pouca velocidade. Para aqueles que desejam ir curto eu recomendo esperar pelo menos 675 antes de tentar e no entanto eu don8217t recomendo fazê-lo se bitcoin alcança 670-675 em menos de 24 horas. O oscilador RSI médio está se aproximando overbought área e este é um fator que me preocupa um pouco, porque poderia pôr fim a esta lenta ascensão que durou desde 22 de setembro, quando fez um pequeno mínimo em 593. No caso de uma queda acentuada , Como dito muitas vezes é sempre muito valioso o apoio em torno de 420, agora em 430 porque a tendência semanal ainda está para cima eo apoio crescer com o tempo. Versão italiana aqui em Bitchanger Avalie este: Mensagens navegação Este é o meu blog onde eu sigo o Btc / Usd relação cruzada negociada em diferentes trocas bitcoin. Desfrute e por favor seja sempre diligente ao colocar em risco o seu próprio dinheiro, respeito tomar lucros e parar de perder para evitar grandes perdas ou ganhos perdidos. Apoie este blog 1) Envie uma doação para 1FSU7MbwU4D1P5Nqi UnAmiDN6hoe7X9oao ou digitalize este QRCode Siga-me no Twitter Blog Registro de negociação desde o dia 13 de maio de 2017: Negociado. 16 Unidades - 10 Lucros Lucro Líquido. 35652 - cerca de 77 Btc Email Assinatura Blog Estatísticas Spam bloqueado AVISO LEGAL NOSSO PATROCINADOR Soccermining NOSSO PATROCINADOR I Love ColoursAuthor: Enky O btctrading IRC canal btctrading é um lugar onde muitos comerciantes sair e discutir sobre bitcoin análise de mercado. A comunidade em btctrading será principalmente a mesma comunidade que você encontrará aqui nos comentários. Download de um cliente IRC Uma opção open-source popular para Windows / Linux é Xchat: usuários xchat. org Mac pode querer considerar Colloquy: colloquy. info Conecte-se à rede FreeNode Depois de instalar o aplicativo you8217ll deseja se conectar à rede FreeNode. FreeNode. net é uma rede que é muito popular entre as comunidades de desenvolvimento open-source. A maioria dos frameworks de desenvolvimento web tem um canal de IRC no FreeNode para que we8217re em boa companhia. Para conectar-se ao FreeNode, configure seu cliente IRC para conectar-se ao servidor irc. FreeNode. net configurando-o na interface de usuário do client8217s ou digitando a seguinte linha na caixa de entrada: / connect irc. freenode. net Participe do btctrading De lá você Pode juntar-se ao canal btctrading usando a interface do usuário do IRC client8217s ou digitando a seguinte linha na caixa de entrada: OBSERVAÇÃO Novamente, eu agradeço a todos que se juntem ao canal não oficial usando o duplo como prefixo (btctrading), obrigado. Por que bem por causa das regras freenode em canais primários no momento eu decidi não usar btctrading, mais aqui. Eu não sei por que, mas não estou surpreso ao ver uma pesada atividade de venda no domingo, provavelmente muitos comerciantes entediados em Bitstamp e / ou piadas Bitfinex aparte i8217m começando a ficar irritado com o comportamento a curto prazo deste mercado, totalmente desligado de A notícia com súbita pesada venda atividades típicas de um mercado imaturo e instável e para instável eu quero dizer o nível de volatilidade com sua alta variação ou imprevisibilidade como principal característica. Aniway 495 foi quebrado e agora ele vai funcionar como resistência em caso de um rebounce, entretanto o VWAP é quicly reajustar-se abaixo da marca 500. A sustentação para a próxima semana deve estar na zona de preço 430-440, resistência em ao redor 495-500. A questão agora é se este é um breakout de alto volume que presume preços muito mais baixos, ou um shakeout volume elevado que será rapidamente revertida por uma forte reação com bons volumes eo preço voltando acima de 500. Considerando a natureza de baixo nível do investidor Comunidade na maior troca de bitcoin, pessoalmente estou inclinado para a teoria shakeout em vez de para a teoria breakout, será importante para ver como it8217ll iniciar a próxima semana, os primeiros 2-3 dias. Avaliar: A negociação de lado é quando uma segurança doesnt fazer altos mais altos ou baixos baixos. Ele só fica dentro da mesma faixa de negociação em qualquer período de tempo, é uma pausa entre um mercado em alta, quando um comércio de segurança mais alto, ou um mercado de baixa, quando eles estão em uma tendência de queda. Mais uma vez XBT / USD está entrando em um congestionamento porque it8217s não muito longe de um período de dez dias dentro de um intervalo específico, a zona de preços de 480 a 540 dólares. A curto prazo VWAP está agora perfeitamente no meio da faixa de negociação, em 510 dólares. A volatilidade dos últimos sete dias caiu mais e, portanto, o intervalo definido pelas linhas de desvio, como indicado no gráfico, os últimos tops foi feito na primeira e segunda linhas de desvio com o último 522 feito em uma divergência RSI. Agora o rsi está formando uma nova divergência com um preço mais baixo e bitcoin fazendo uma menor baixa, poderia ser uma oportunidade de compra se hoje ou amanhã XBT / USD cai para 490-495. Se alguém quiser tentar ir lá por muito tempo porque esta é a operatividade de curto prazo a perda de parada deve ser muito apertado 5 ou 10 dólares no máximo com um alvo em torno de 515-520. Avalie este: Here8217s uma carta de 60 minutos dos últimos 7 dias, após uma fuga inicial do aviso VWAP de curto prazo que parou e encontrou resistência perfeita na primeira linha de desvio positivo da média de volume. Agora é muito importante ficar acima da primeira linha de desvio negativo em 480 qualquer fraqueza abaixo deste nível é uma boa indicação de que a pressão de venda está aumentando com o possível resultado de um novo fundo abaixo do anterior fez em 440. Por agora, assista Nível 480. Na atualização anterior eu mencionei como uma área de resistência possível a zona de preço de 480 a 510 dólares, mas o preço subiu acima do meu curto prazo VWAP, i8217ve para concluir que, pelo menos, a curto prazo bitcoin voltou a uma posição de alta . Neste momento eu penso que XBT / USD poderia testar a resistência 540 antes que alguma tomada do lucro aconteça. O volume em todas as principais bolsas é alto. Normalmente, os investidores momentum preferem comprar ações que estão subindo com volume alto, espero que eles voltem para restaurar bitcoin preço de pelo menos 600 dólares como era antes do selloff recente. Taxa: O mercado não conseguiu ficar acima de 500, neste momento eu acho que é direcionado para a segunda linha de desvio do meu curto prazo VWAP em cerca de 473. Uma vez lá espero uma recuperação para pelo menos 490-495. Enquanto eu estava escrevendo a atualização XBT / USD tocou 475, vamos ver se vai rebounce a partir daqui. Este é um gráfico de 5 minutos do Bitfinex, eu suspeito que o declínio pode ter sido iniciado por poucos especuladores que sabia que, devido ao efeito de chamada de margem teria feito o resto empilhamento e forçar muitas ordens de venda em várias contas provocando uma rápida Flash que empurrou o mercado bastante baixo para permitir que eles rebuy a um preço muito mais baixo. Aniway o preço está recuperando e movendo-se para o rápido VWAP em 535 que irá atuar como resistência para os próximos dias. UPDATE: Um artigo interessante sobre o que supostamente aconteceu no BitFinex. Avalie: Eu anexei aqui à esquerda um gráfico de longo prazo onde cada barra representa um dia de atividade de mercado. XBT / USD está totalmente em uma fase corretiva de curto prazo dentro de um mercado de touro de longo prazo porque o preço recentemente foi acima do meu vwap um ano, agora em 530. Eu acho que se não haverá um aumento na volatilidade é improvável que nós Vai ver uma queda abaixo do VWAP, em vez disso, se um pequeno flash acidente vai desenvolver este mês o apoio poderia ser em cerca de 450 (entre o VWAP ea primeira linha de desvio negativo agora neste momento se eu ver nos próximos dias o volume Transformando-se positivo (é também um sinal de uma recuperação).Eu poderia decidir aumentar a minha posição de alta (dados de preços utilizados no gráfico é uma média de várias trocas) Classifique este: Posts navegação Este é o meu blog onde eu sigo o Btc / Usd cross ratio negociado em diferentes trocas de bitcoin. Desfrute e por favor seja sempre diligente quando colocar em risco o seu próprio dinheiro, respeito tomar lucros e parar de perder para evitar grandes perdas ou ganhos perdidos. Capítulo 1) Envie uma doação para 1FSU7MbwU4D1P5Nqi UnAmiDN6hoe7X9oao ou Scan este QRCode Siga-me no Twitter Blog Registro de negociação desde o dia 13 de maio de 2017: Negociado. 16 Unidades - 10 Lucros Lucro Líquido. 35652 - cerca de 77 Btc Email Assinatura Blog Estatísticas Spam bloqueado AVISO LEGAL NOSSO PATROCINADOR Soccermining NOSSO PATROCINADOR I Love Colors

No comments:

Post a Comment