Thursday 7 December 2017

Backtest ea forex free


MetaTrader Expert Advisor Backtesting no Metatrader Depois de executar um backtest do Expert Advisor (EA) usando o Metatrader, é importante interpretar e analisar com precisão os resultados do seu backtest. Na tela Testador de Estratégia, clique na guia 8220Results8221. Esta guia define cada comerciante que foi executado ou modificado durante o período de backtesting. Esta é a melhor maneira de certificar-se de que seu EA está colocando nos comércios apropriados. Ao lado da guia 8220Results8221, vemos a guia 8220Graph8221, que mostra o desempenho do EA em forma gráfica. Muitos comerciantes principalmente ver a força de seu desempenho EA8217s através da guia 8220Graph8221, mas isso pode ser muito enganador. A fim de realmente entender o desempenho da EA durante o backtest. Você precisa olhar para os dados apresentados na guia 8220Report8221. O número mais importante na guia 8220Report8221 é Qualidade de Modelagem, este número indica a precisão do seu modelo. Se você tem uma Qualidade de Modelagem de menos de noventa, então os resultados do backtest devem ser ignorados. Estreitamente relacionados com o Índice de Qualidade de Modelagem estão as Barras Desajustadas. Idealmente, você deseja que este número seja zero, quanto maior o número de barras incompatíveis, menos a qualidade de modelagem. Manipular os dados históricos para melhorar a classificação da Qualidade de Modelagem será discutido em um vídeo futuro e está além do escopo desta discussão. O restante da guia de relatório dá uma idéia geral de quão bem a estratégia realizada. Informações como o número total de negócios, fator de lucratividade, levantamento máximo e informações sobre o número ea proporção de negócios vencedores e perdedores. A informação apresentada nesta tela dá aos comerciantes um modelo através do qual começar a análise de sua EA. A guia final é a guia 8220Journal8221, que lista tudo o que aconteceu durante o backtest. Idealmente, a página 8220Journal8221 deve corresponder perfeitamente à guia 8220Results8221. Se houver algum erro executando comércios, eles serão listados na guia 8220Journal8221. Esta guia é um ótimo lugar para olhar se algo parece fora sobre os resultados de um backtest. Desempenho de backtesting fraco pode freqüentemente ser explicado por erros ao entrar ou modificar ofícios. Se você quiser salvar os resultados do backtest para ver mais tarde, volte para a guia 8220Report8221. Clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar na tela e clique em Salvar como relatório. Depois de salvar o relatório, uma janela será iniciada mostrando o relatório que você salvou. Isso trará todas as informações sobre o backtest em formato de página única no seu navegador padrão. Informações Úteis Indicadores de Expert Advisors Como usar backtest usando dados de tick 8211 o script de patch gratuito de Birt8217s Se você 8217re nesta etapa, isso deve ser bastante direto. O script remove a limitação de 2 GB que Metatrader 4 tem com arquivos FXT e também desabilita sobrescrever arquivos FXT existentes, o que efetivamente permite o uso de arquivos FXT de dados de carrapatos pré-criados. Este guia é dividido em duas seções: Usando o script de patch Birt8217s Antes de começar com o script, it8217s muito importante saber que existem algumas limitações e que não há suporte disponível qualquer. Se você precisar de suporte técnico ou se você quiser uma experiência mais fácil, você deve verificar o Tick Data Suite. Está disponível uma versão de avaliação gratuita. Se você estiver usando MT4 compilação 405 ou superior e você desejar o recurso de remoção de limitação de 2 GB, baixar e instalar o tempo de execução Microsoft Visual C 10 disponível na página tick downloads de dados na seção Runtimes. Baixe a versão mais recente do script de patch Birt8217s na página de downloads de dados de registro. Instale o script em sua pasta de instalação do Metatrader 4 (patch. mq4 do Birt8217s deve terminar em peritos) Abra qualquer gráfico que desejar em qualquer período de tempo. Certifique-se de que as chamadas DLL são permitidas. Se você não sabe como fazer isso, você tem que abrir o menu Ferramentas, selecione Opções, selecione Expert Advisors e certifique-se de que Permitir DLL importações está habilitado enquanto Confirmar chamadas de função DLL está desabilitado. Clique duas vezes no patch Birt8217s na janela do navegador na seção de scripts. Configure os parâmetros como desejar. Os padrões são bem, a menos que você tenha um FXT com propagação real, caso em que você deve ativar esse parâmetro. Nota: uma vez que a propagação real está ativada, seus backtests SOMENTE funcionam com arquivos FXT de propagação variável e se você quiser executar um backtest com propagação fixa regular você precisa reiniciar seu terminal MT4. Selecione o par de moedas e o período para o qual você criou o FXT. Iniciar o backtest Problemas conhecidos A maioria dos problemas descritos abaixo não se aplica ao Tick Data Suite. Você não pode executar otimizações (tentar fazer isso resultará em uma falha para compilações). O script não funciona com ferramentas de terceiros, como o Walk Forward Analyzer. Você deve executar o script manualmente toda vez que você reiniciar o Metatrader 4. A remoção de limitação de 2 GB está disponível somente para a compilação Metatrader 405 e acima se você instalar o Microsoft Visual C runtime (link de download disponível na página de downloads de downloads). Para versões anteriores, ela está disponível apenas para sistemas operacionais selecionados (Windows Vista, Windows 7, Windows Server 2008). FXT arquivos maiores que 4GB só será lido até 4GB. Executando um backtest antes de iniciar o script, continuar com a execução do script e, em seguida, iniciar outro backtest resultará em um acidente. Você tem que ativar manualmente propagação real e você tem que reiniciar o terminal se você não quiser mais usar propagação real. Como afirmado acima, não há suporte. Você tem que se contentar com os comentários mais antigos na página de dados do tick e com a seção de solução de problemas na página Ticktest de dados do Tick. Estou tentando o patch birt8217s v021 seguindo as etapas listadas acima e eu tenho a mensagem abaixo quando eu anexado o script de patch para um gráfico 1M (plataforma é nem conectado) 2017.08.14 05:23:43 birt8217s patch GBPUSD, entradas M1 : Version0.218221Works somente até MT4 compilação 4098243 NoFXTOverwritetrue Remove2GBLimittrue WARNING28221Utilizar propagação de variável com uma propagação não variável FXT não funciona.8221 RealSpreadtrue 2017.08.14 05:23:43 patch birt8217s GBPUSD, M1: MT4 compilação 409 detectado. 2017.08.14 05:23:43 birt8217s patch GBPUSD, M1: Sobreposição FXT desativada. Endereços corrigidos: 0x556122, 0x55623B, 0x556343. 2017.08.14 05:23:44 birt8217s patch GBPUSD, M1: Patched: fseek 0x557244, fopen 0x557154, fclose 0x55710E, fclose 0x555BD5, fclose 0x5563EE, fread 0x55729A, filelength 0x55718D. O patch de remoção de limite de 2gb foi instalado em 0x2430000. 2017.08.14 05:23:45 patch birt8217s GBPUSD, M1: Processo corrigido para propagação variável em 0x557016. Verificação de volume removida em 0x55734E. 2017.08.14 05:23:45 patch birt8217s GBPUSD, M1: razão uninit 0 2017.08.14 05:23:45 patch birt8217s GBPUSD, M1: removido Afterthat eu comecei o backtester para executar o padrão MACD EA, a plataforma eo testador de estratégia Apenas pendurado lá. O que eu fiz erradamente Quando eu tentei backtest com a versão 438 ele diz 8220testGenerator: erro interno porque o arquivo não foi aberto, 8221 que eu suponho é devido ao patch não funciona. Além disso, este já não está disponível: 8220Se você estiver usando o MT4 build 405 ou superior e você quiser o recurso de remoção de limitação de 2 GB, baixe e instale o tempo de execução do Microsoft Visual C 10 disponível na página de downloads de downloads de ticks na seção Runtimes.8221Forex Backtesting Software 8211 Forex Tester 2 Revisão Meu problema de negociação Eu estava lutando para tomar os comércios que eu aprendi com os livros e cursos. A razão pela qual eu estava nervoso puxando o gatilho foi porque eu não estava confiante em como os comércios trabalhavam ou se eles iriam trabalhar em tudo. Mas o que eu poderia fazer Para mim a resposta era simples, eu tive que praticar e backtest estas estratégias. No entanto, era difícil encontrar uma solução de software backtesting forex que se adequava às minhas necessidades. MetaTrader é OK para testar sistemas automatizados, mas eu queria encontrar um sistema que iria simular condições reais do mercado, permitindo-me adicionar indicadores, passo através de cada vela / bar e tomar comércios como os sinais surgiram. Isso é o que eu realmente precisava porque é difícil voltar através de gráficos completos e tentar simular o que eu teria feito em uma situação particular. Claro, eu poderia usar um pedaço de papel para descobrir o gráfico lentamente para simular o desdobramento do mercado, mas meu braço ficou cansado e foi difícil anotar os comércios e segurar o papel ao mesmo tempo. Todos brincando de lado, eu li sobre todos esses comerciantes famosos fazendo um monte de backtesting antes de negociar dinheiro real ou dinheiro do cliente. Mas como eu poderia fazê-lo sem pagar um braço e uma perna Don8217t me interpretem mal, quando eu estava olhando ao redor, havia alguns sistemas realmente bons lá fora para fazer backtesting. O problema era que eles faziam apenas testes automatizados, eram realmente caros, ou tinham uma taxa de assinatura mensal. Eu teria sido no buraco várias centenas a alguns milhares de dólares antes que eu era capaz de chegar a uma técnica de negociação que realmente começaria a ganhar dinheiro. Meu Big Ah-ha Então eu fui a uma oficina de Rob Booker e ele nos disse que ele se considerava um backtestter em tempo integral e um comerciante de moeda corrente part-time. Muitos dos seus alunos mais bem sucedidos e ele próprio incluídos, foram bem sucedidos porque eles fizeram uma tonelada de backtesting. Interessante, eu poderia estar no lugar certo8230 E como se mostra, eu estava. Ele tinha encontrado este programa chamado Forex Tester e é como ele e seus alunos testaram estratégias de negociação para encontrar técnicas de negociação que funcionou melhor para eles. Eu estava tão animado que assim que cheguei em casa da classe, eu baixei o programa. Ele definitivamente viveu até meu expectativas. Aqui estão apenas alguns dos benefícios do Forex Tester 2: O programa é muito acessível 8211 É apenas uma taxa de uma vez, sem faturamento mensal. No momento em que este escrito, ele só custa 199. Eu wouldn8217t ser capaz de até mesmo comprar os dados históricos para outros programas ou outra assinatura baseado forex backtesting software programas só me permitem backtest por 1-2 meses para essa quantidade de dinheiro. Atualização: I8217ve elaborou um desconto para você obter um cupom de 20 off, se você usar este link. Você pode adicionar seus próprios indicadores personalizados (você pode encontrá-los on-line, programá-los ou encontrar um programador para fazer isso por você) Você pode ver vários quadros de tempo individualmente ou você pode ter vários quadros de tempo de uma só vez. Você pode obter gratuitamente, dados históricos de alta qualidade para testar diretamente com seu site. O programa permite que você não só tem várias janelas abertas com diferentes períodos na mesma moeda, mas você pode ter várias janelas com diferentes moedas. Isso permitirá que você teste para correlações de mercado ou técnicas de hedge prática. Você pode salvar seus projetos de teste para revisão mais tarde. Depois de concluir o teste, você pode clicar duas vezes em cada transação no histórico e o programa moverá automaticamente o gráfico para esse comércio. Você pode então analisar seus negócios e encontrar todos os elementos comuns que podem torná-lo mais rentável. Você pode tentar este forex back testando software gratuitamente antes de comprar. Você pode escrever notas em cada comércio para que você possa voltar mais tarde e classificar seus negócios por tipo. Você pode exportar seu log de comércio para análise no Excel ou qualquer outro programa. Atualizações automáticas quando novas versões são lançadas. O programa mantém um total de execução de várias métricas importantes como: maior vencedor / perdedor, percentagem de vitórias, levantamento máximo, etc. E muito mais A melhor parte sobre este software é que agora eu não tenho que pegar alguém que uma técnica de negociação funciona, Eu posso testá-lo para mim. Como você realmente Backtest Eu tenho essa pergunta um pouco, então eu decidi criar um curso gratuito sobre como fazer backtesting. Felizmente, Rob8217s curso ensinou-me tudo o que eu precisava saber sobre como começar backtesting, mas eu percebi que outras pessoas não teriam o benefício dessa instrução. Alguns de vocês provavelmente estão se perguntando por que você deve backtest. Aqui está um vídeo mostrando o porquê. Eles são gráficos de 1 hora sobre o AUDJPY: Como você pode ver claramente, backtesting lhe dará muito mais prática do que sentado na frente dos gráficos por semanas ou meses. Não há nenhuma substituição para a negociação real, mas backtesting pode dar-lhe a confiança para ter (e ficar com os comércios) e uma idéia se o método que você está negociando tem uma chance de ser rentável ou não. Testar a sua estratégia não é um santo graal que vai fazer de você um comerciante melhor durante a noite, mas pode ajudá-lo muito. Disclaimer: Os links nesta página são links de afiliados. Fazemos uma comissão se você comprar através destes links, mas não lhe custa nada extra e uma parte dos recursos para o meu parceiro de caridade. Forex Tester 2 é apenas um dos pacotes de software que você pode usar para backtest estratégias Forex. Meu curso ensina as pessoas a como começar a testar onde encontrar sistemas para testar, aprender o que funciona com sua personalidade, maneiras de possivelmente melhorar um sistema, coisas assim. Eu uso Forex Tester 2 como o exemplo, porque é o que eu pessoalmente estou usando, mas as pessoas ainda podem usar as informações no curso com Ninja Trader, Tradestation ou qualquer outro produto de software. I8217m não sei que tipo de software está disponível em outros mercados, como ações e commodities. Há backtesting software disponível nesses mercados, mas eu nunca usei-los e do que eu vi, dados históricos pode ser um pouco caro. Dados históricos para Forex Tester 2 é gratuito e é atualizado mensalmente, mas o próprio programa custa dinheiro. Espero que responda a sua pergunta. Forex currency quotes says O sucesso é muitas vezes medido pelo esforço que se faz e no Forex, é importante que cada pessoa tenha a mesma oportunidade igual para o sucesso. Forex torna possível para qualquer pessoa para ter sucesso no processo de negociação e com suas ferramentas on-line, pode-se sentir confiante de que ele possui o conhecimento necessário para se tornar um comerciante competente. O que é o melhor software ou ferramentas para analisar forex trading gráfico obrigado

No comments:

Post a Comment